Um pouco mais


"É só um pouco mais, um pouquinho mais. Logo irei aí te buscar
Há amor real, há um rio de paz, há um céu que Deus chamou de lar".
(Um Pouco Mais - Arautos do Rei)

Há tempos não ia à igreja adventista, mas ontem acordei determinada a não perder o culto desse sábado. A pregação foi difícil - profecias do Apocalipse - assunto pesado, cheio de bestas, monstros e dragões que saem da terra e do mar, mas muito importante para se entender o fim do mundo. Os louvores, ah, foram magníficos! Tinha meio que me esquecido como os hinos e canções adventistas são lindos. Alimento pra alma, num dia que foi tão atribulado.

Comentários

  1. Eu sempre assisto no canal da Sky a TV Novo Tempo dos Adventistas. Acho linda as músicas que eles cantm, tantos corais,conjuntos e individuais também. Muito lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito