O mar

Acordei meio triste. Apesar do hotel ser 4 estrelas superior, o quarto ser imenso e muito confortável, tomar consciência de ter largado minha casa para trás me deixou deprimida. Acordei sozinha porque marido meu sai muito, muito cedo para o trabalho. Acordei sem saber bem direito o que iria fazer hoje e achando ruim ter que descer para tomar o café da manhã antes das 10. Acordei lamentado essa vida de trecho e as mudanças radicais que vêm de tempos em tempos. Acordei e abri, etendiada, a janela para ver o movimento na rua em frente ao hotel. Dei de cara com um mar azul de doer nos olhos. Entre um prédio e outro, bem a minha frente, estava um mar maravilhoso. Azul, brilhante, anestesiante. Sorri, com a certeza de que aqui é, sim, o único lugar onde eu devo estar hoje.




Comentários

  1. O Mar sempre nosso companheiro... Pode compartilhar o que quiser meu bem do meu blog. Sempre sera bem vinda! Beijos e se cuida, ta?

    ResponderExcluir
  2. Guarde essa imagem em sua memória e quando qualquer tristeza bater, lembre dos Novos Baianos: "imagine, imagine, imagine o mar e um barquinho no meio. Velas, vento, tempestade e o barquinho lá na maior".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas