Minha primeira carimbada

Não resisti e acabei cobrando a diacho das plaquinhas. Comprei também o tal Impala Cromo Prateado que custa 18 reais mas, segundo minha amiga Rosi Lima, é ótimo para carimbar.  Unhas pintadas de vermelho e devidamente limpas (estou ficando boa nisso), foi praticamente um parto carimbá-las. Quando limpava o carimbo, tirava o esmalte da unha; essas bolinhas pequenas não queriam aparecer; e pra terminar, como não tinha extra brilho, passei base mesmo, o que deixou o prata meio roseado. Foi uma luta e à parte a melequeira, adorei a brincadeira!  Eshinha, se prepara que titia tá chegando com brinquedo novo!!!

Esse não foi tão difícil de pintar.




p.s.: Grata a Rosi Lima por ter me viciado. Marido meu também agradece ($$). Ah, pessoa mais influenciável e que adora modismos essa que eu sou. rs!

Comentários

Postagens mais visitadas