Novo Lar

Vôo atrasou e acabei chegando 1 hora mais tarde em Recife, depois de mofar durante quase 4 horas no aeroporto. Mas chegar sempre é bom, e ver nossa casa nova toda limpinha e arrumadinha, obra de marido meu (sim, continuo dizendo, eu sei escolher marido), que até comprou lençóis de cama combinando com a parede do nosso quarto (ele me conhece), e lençóis lindinhos iguais para as duas camas do quarto de visitas (porque se fossem diferentes eu ficaria hiper-mega-uber incomodada).

Rá! Casa nova inteira pra eu decorar. Nem gosto! Só que dessa vez só com coisas mais em conta, porque, enfim, não sou daqui e não vim pra ficar (eu acho...). E já mudei os móveis da sala (pedi pra marido mudar, claro), já taquei o meu cabo porta-retrato na parede do nosso quarto, já escolhi as cores das coisas da cozinha (verde - das coisas que já estavam na casa e lilás - pra combinar com os panos de prato que mainha me deu, hahaha! Livinha, lembrei de você! rs!).

Agora falta máquina de lavar, microondas e uma cômoda (muitas gavetas) para o nosso quarto. Falta insulfilm nos vidros da janela porque eu não suporto claridade. De resto, amar e querer bem. Que Deus abençoe nosso novo lar.

p.s.: tão eufórica, ansiosa, sei lá o quê, que não consigo dormir. rs!

Comentários

  1. Só vc pra dar conta de duas casas! Ah! Suas fotos aqui que ficam mudando igual painel de propaganda, e poderiam se chamar: "sou feliz e tenho marido!"kkkkkk...quero mesmo ver essa casa nova se eu for em julho aí!

    ResponderExcluir
  2. No começo do ano ganhei uma almofadinha linda com uma frase que agora divido contigo: "VIDA NOVA não tem preço". Então, xuxu, curte bem cada momentinho dessa nova fase! ;)

    ResponderExcluir
  3. Minhas amigas doutoras (adooroo!!! rs!) Tô cuidado bem de cada momentinho, sim, aproveitando cada segundo e cada milimetro de cada coisa nova que tenho por aqui. E, Flavinha, a benção tem que ser proclamada aos 4 ventos, meu casamento é benção de Deus e sou mt feliz por isso. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito