Naomi chegou!

Depois de campanha intensa com marido meu, finalmente ganhei minha primeira câmera reflex, a Nikon D5100, que já tinha batizado pelo nome Naomi (coisa interna da FotoGangue). 

Foi rápido. Pedi na sexta, ainda em Recife, e quando cheguei de Salvador na quinta, o aviso de chegada já estava aqui em Aracaju desde terça. Agora é estudar mais fotografia e fazer belas fotos. Feliz demais! 

S>egue a campanha por lentes e flash, mais dinheiro investido. Misericórdia, que diacho de hobby tão caro! rs! Mas quem sabe um dia, assim, bem sem pretensão, eu não faça alguma coisa profissional... fotojornalismo, talvez (já que gosto tanto de contar histórias), ou eventos como casamentos que adoooroooo!!! Deus ajude!

E tem neguinha enciumada... olha a carinha triste dela... rs! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito