Salvador

Os soteropolitanos que me perdoem, mas  Salvador não é lugar para se morar. Cê tá é doido! Meus amigos sergipanos vão adorar ler isso vindo de mim, mas a César o que é de César. E pensar que já vivi no meio dessa loucura por 1 ano, nem me acredito, nem me vejo morando mais aqui. Qualquer lugar que se vá não se gasta menos de 1 hora de ônibus; Transporte coletivo caótico, tudo parece apinhado de gente, qualidade de vida zero. Tá certo que Recife também tem um trânsito infernal, mas Salvador bate recorde de perda de tempo em deslocamentos, talvez se assemelhando a outras grandes capitais como São Paulo, por exemplo. Tô fora. Vou a Salvador só a negócios e turismo, sim, porque não me canso das belezas da cidade e do estado, lugares tão lindos e únicos que só tem por aqui! rs! Afinal de contas, nasci baiana e vou morrer com tal, orgulhosa disso.

Em Ponta de Humaitá - Salvador - Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito