E as coisas começam a se ajeitar...

Ontem compramos o que julgo serem os últimos itens de decoração da nossa casa em Recife. Até que enfim decidi por um tapete mais barato e num tom que converse com o resto da mobília da sala. Só conseguia gostar do mais caro e fomos duas vezes na loja para ver se eu mudava de opinião. Na terceira ida, lá estava o tapete esperando por mim, em cima da pilha de tapetes, praticamente piscando o olhinho para que eu o levasse. Marido meu ficou feliz por gastar metado do dinheiro que ia gastar com a minha primeira escolha. Compramos  também a tábua de passar roupa (minhas costas agradecem, porque passar roupa na cama ninguém merece) e pregadores de roupa de todas cores e formatos: jacarés, peixinhos, pezinhos, notas musicais, solzinhos, roupinhas... tudo pra mim é diversão! Almofadas, cortina, mantas para o sofá, tudo em seus devidos lugares. Roupa de cama e banho, tuuudoo devidamente combinados entre si. Ah, a máquina de lavar já chegou e já lavamos 3 trouxas de roupa, faltou varal pra tanta roupa, mas no final deu tudo certo. A casa finalmente está cheirosa, sem baratas, limpinha, arrumadinha. O guarda-roupa antigo deu trabalho pra ficar sem o cheiro forte de madeira antiga, mas agora tá decente, nada como óleo de peroba. Não sei se falei, mas alugamos um apartamento mobiliado, então algumas coisas são novas outras bem velhas, carecendo de um tratamento e limpeza adequados. A televisão, por exemplo, é nova, tela plana, mas não estava com a imagem perfeita. Finalmente demos um jeito nela! (foi uma semana de luta com a antena externa) A internet banda larga também já está a contento (ninguém merece essa 3G de qualquer operadora). Enfim, as coisas começam a se ajeitar. Deus abençoe nosso lar!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito