7

• 7 são os dias da semana; 
• 7 são as cores do arco-íris;
• 7 são os algarismos romanos;
• 7 são os mares;
• 7 são as colinas de Roma;
• 7 as torres de Constantinopla; 
• 7 eram as Artes na Antiguidade;
• 7 eram as Belas-Artes; 
• 7 eram as Maravilhas do mundo antigo;
• 7 eram os sábios da Grécia;
• 7 são as notas musicais...

E no dia 7 deste mês, minha primeira equipe de coordenação completa o número de 7 pessoas. 
7, número de perfeição. 
7. 
Fechou. Ninguém entra, ninguém sai. 
E, claro, que na minha equipe as mulheres são maioria, como não haveria de ser? 4 x 3 para humanizar o trabalho de "pião de trecho", para colorir a vida na obra. Beleza e competência, acima de tudo. (Modéstia? Nenhuma.) Obrigada, Senhor, por me dar forças a cada dia  para suportar as dificuldades, inteligência para reconhecer minhas limitações, coragem para assumir e aprender com os meus erros. Obrigada por me fazer entender que a benção era minha, só minha, e dela tomo posse. Das minhas mãos, homem nenhum vai tirar. Glórias a Ti!

Comentários

Postagens mais visitadas