Third day no canteiro de obras

Até ontem tava divertido ver nossas cadeiras correndo para o lado ou para trás, sozinhas, acompanhando o desnível. Hoje a história do container desnivelado perdeu a graça. Cansamos. Minha auxiliar #2 já trocou sua cadeira de rodinhas por uma com pernas normais, isso porque da última vez ela levantou um segundo e a cadeira correu para o lado direito. Só ouvi o grito: "chega, que a cadeira correu da minha bunda"! e por pouco ela não senta no ar. 

Eu e minha "auxiliares" #1  temos que ficar o dia inteiro nos segurando na beirada da mesa para poder retornar com a cadeira pra o lugar. Se deixar correr solto, a gente fica lá atrás se esticando toda pra poder usar o computador. Cansei de bater minha cadeira na do meu técnico #2 que senta atrás de mim. Acho que o povo não sabe o que é terraplenagem e desconhece um nível de bolha. 

Ganhei a aposta da energia. Mais um esmalte para a minha coleção. Hoje todo mundo foi dispensado mais cedo porque o calor tava de rachar e os geradores no conditions. Estou sentindo um cansaço estranho... será que estou desidratada? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Eu sou do Trecho

Cortina Longa x Cortina Curta