Final de Semana no "Ricife"

Passa tão rápido e como dói ir embora...Que jeito, que jeito posso dar para gente ficar sempre juntos? Resignada estou e só sigo brincando de duas casinhas e do jogo do Contente dia após dia. No meio desse jogo, movo mais uma peça do tabuleiro e confirmo my first international trip. Que nervoso! Nem vou ficar louca de tanto fotografar... nem vou ter milhões de histórias para contar. Agora sou só ansiedade e preparativos. Greece, here I go!

E acabei de ler hoje mais 1 livro da minha listinha. Ainda consegui concluir, durante o voo, outro que entrou de gaiato. Comprei mais 3 na livraria do aeroporto, sendo que na sexta eu recebi os 3 que comprei pela internet. Loca, loca, loca! Nem tenho mais onde colocar esse tanto de livro...

Ticando:

1. Os Segredos das Apresentações Poderosas
 2. O Monge e o Executivo✓
3. Metas que Desafiam
4. A Menina do Vale ✓(www.belpesce.com)
5. O Poder do Hábito
6. A Arte da Guerra
7. Gerente Eficaz
8. Coaching para Aprimorar o Desempenho
9. Não Tenha Medo de Ser Chefe
10. O Avesso do Terninho✓

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito