Estava lá eu malhando com minha cinturinha de vespa, minhas perninhas duas minhocas, bunda tanajura, quando um cara moreno e forte se aproximou:
- E aí? Vai usar esse aparelho depois?
- Não. Não.
- Ah! Ok.

Depois outro branco, mais alto e tão forte quanto, também veio puxar assunto:
- É você que tem nome de japonês?
- Quê?
- Sim, é que eu fui pegar minha carteirinha e vi sua foto e seu nome: Eika, né?
- Não... é Erika.
- Ah, então li errado.

Minutos depois, o primeiro cara do meu lado direito tenta corrigir meus exercícios:
- É melhor você fazer assim.
Aí o outro mais branco, que descobri se chamar Fábio, do meu lado esquerdo, completa:
- É... faz assim que tá mais certo.
Nisso o instrutor me chama pra dizer, rindo, que os caras estavam só tentando chamar a minha atenção.

Ta vendo aí? Arranjei uma ruma de Personais Trainners. Óia, não sabia que eu estava podendo! Quer dizer, eu sei que sempre posso, mas é que às vezes eu duvido da minha capacidade (hehehe!)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Merchandising

Ela falou o que queria. Eu fui lá e fiz o mesmo, uma vez que percebi que nossos desejos eram parecidos.
Mas sempre foi assim, desde que éramos bebês, desde que éramos fetos nas barrigas de nossas mamães.
Eu quis comer tripa assada uma vez quando ainda estava lá dentro, ela fez então sua mãe sentir o mesmo desejo... mas como? Sua mãe já era vegetariana!

Vá la, na Lata do Siri e confira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito