Dia de Finados

"Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte,
nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor;
porque já as primeiras coisas são passadas. 
(Apocalipse 21:4)

Pra quem não sabe e não me conhece ainda,
meu nome é ERIKA - Erika, minha gente, com K e sem acento, pela mãe do guarda!
Quem quiser me dizer algo mais sério, tipo me xingar mesmo, me chamar de vaca
(no pior sentido que existe), vagaranha, ou sei lá o quê, grave bem meu nome.
Mas procura também estudar um pouquinho de português,
pra saber que jeito e com J e não com G e saber também alguns conceitos básicos
como ética, cultura,etc... ah, e covardia também.
Podem me xingar, como disse, eu deixo, mas não assassinem o português porque
ele não tem nada a ver com os seus problemas sexuais.
E mais... adoro comentários anônimos, gostaria de recebê-los mais vezes...
é que eu adoro um barraco entende?
Sabe aquela história de dar um boi pra não entrar numa briga
e uma boiada pra não sair? Então, fizeram pra mim.
E está aí mamãe que não me deixa mentir, pra eu deixar um rente com o chão,
é como quem vai ali e volta.
Sou filha de alagoano com pernambucana, e pior, nasci na Bahia e moro em Sergipe.
Pense num lugar pra ter gente ruim!!!
O povo anda com as peixeiras amarradas na cintura. Êtchá!
Mas se acharam pouco, falta falar dos meus tios paraibanos de vivência
(outro povinho de briga!), que são meus advogados, então se partir pra agressão
física, vou deixar que me batam, por que estou precisando de um dinheirinho extra,
uma indenização agora não ia nada mal.

Beijos pra todos!
'Xêu ir adquirir um pouco mais de cultura, porque disseram que eu não era culta
e eu acreditei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito