Minha amiga Caroline Feijó, que eu conheço há 10 anos, mas que eu nunca vi
pessoalmente, me enviou isso há algum tempo atrás.
Hoje, lendo os meus e-mails, acabei relendo, e só agora analisando a
profundidade da mensagem.
Tem razão, amiga, tem gente que se ofusca tanto com o brilho de outra que
a única solução que encontra é apagar a sua luz.



Cheguei de viagem, sã e salva, graças a Deus.
O ônibus quebrou e tivemos que pegar outro que parecia ter sido retirado
da lata de lixo especialmente para nós.
Cheguei de madrugada e nunca fiquei tão feliz em ver Aracaju.
Meu irmão já estava até pensando que eu não voltaria mais, e a mesma coisa
disse meu amigo Tito.
Kedmma já me ligou dizendo que ia "estralar uns ovinhos pra mim"
(brincadeira de família) e que está louca pra saber de todos os detalhes
da viagem.
Depois eu faço os devidos comentários aqui. Agora estou de ressaca.

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas