"Você já se sentiu
como se tivesse tudo moído por dentro?"


Sim. Já me senti assim.
É quando se acorda e descobre que o pesadelo é realidade.
Quando só se tem vontade de dormir o dia inteiro porque assim não se sente nada.
Quando qualquer música linda que ouvimos parece uma faca a nos perfurar
o coração, os pulmões, o estômago, a alma.
Quando se tem raiva do sol que brilha tão fortemente que parece rir
da nossa tristeza.
Quando não se sente estar viva.
Quando não se sente os braços, as pernas, o corpo inteiro.
Está tudo moído mesmo, tudo despedaçado.

Parece ser piegas, mas alguém já se sentiu assim?
Eu já, mais vezes do que gostaria, mas foram poucas as vezes...
uma, duas, talvez três.
E dói mais quando se tem certeza que poderia ser diferente.
Se tivéssemos dito isso,
se tivéssemos dito aquilo,
se tivéssemos dito não,
se não tivéssemos insistido,
se não tivéssemos procurado,
se não tivéssemos aceitado.
Se...

Remédio pra isso? Pra coração moído?
Eu não conheço.
O máximo que se pode fazer é usar um bom durex, esparadrapo ou fita crepe.
Cola Super Bonder também serve, mas não é aconselhável, pode-se colar pedaços
não desejados.
Ah, e chorar. Chorar muito até adormecer.

Beijos pra você. Te amo!!!! (Nunca mais tinha lhe dito isso, não é?)

Só pra agradar Guilherme, que só entra aqui pra ver foto(nem sei por que faço isso),
uma foto minha em Brasília.

Foram bons os dias que passei lá. Os almoços no restaurante, açaí de tarde...
Assistir filme com Iêda é uma comédia, ela curte cada cena, cada momento,
se envolve e envolve todo mundo no filme, e olha que eu já tinha assistido
num-sei-quantas-vezes e dessa vez até chorei. Vou sentir falta disso.
Engraçado foi o dia entrou um lagarto dentro de casa e as mulheres corajosas
não conseguiram enxotá-lo de puro medo. Ele se escondeu no banheiro
e não teve como.
No outro dia ele saiu e foi dar um passeio pelo quarto e as mulheres corajosas
enxotaram o bicho de lá e se sentiram vitoriosas!!!!



Tive que registrar o momento!
Iris e Ieda em cima de uma cadeira com paus e vassouras em mãos,
eu só não ri mais porque também estava morrendo de medo.

Ah, lá em Brasília também conheci "muita gente interessante,
até um neto bastardo do seu bisavô"
(essa é uma música, gente, era pra ser engraçado).

Conheci minha amiga virtual Sarinha, logo que cheguei, ela é muito linda.

Pena que essa foto ficou ruim.

Conheci o Mineiro-DF - Jones Guidini - que ficou logo meu amigo...

Também gostei de conhecer Daniel , Pedro e Maíso,
mas esse eu já conhecia da CG de 1999.
E vi a Lílian, companheira bloggeira.

Hum... não posso esquecer.
Também conheci "O Cara", o "Goodboy", ou seja lá quem for,
o responsável por toda aqueles transtornos emocionais que passei recentemente,
ao ser caluniada e injustiçada (sempre dramática!).
Mas não o conheci pelos nicks, porque até então não sabia quem era quem.
Gostei dele logo de cara, achei-o simpático.
Infelizmente, depois descobri sem querer sua identidade virtual,
e tenho que confessar, sua imagem ficou um pouquinho arranhada.
Acho que fissuras desse tipo são difíceis de serem consertadas,
pra não dizer impossível, mas eu o perdôo,
pela sua pouca idade e por não me conhecer.

Amigos, obrigada pelo carinho!!!!!

Mel, fiquei apenas a contemplar incansavelmente a imensidão azul.
Contentei-me em olhar para o horizonte, com o olhar vagando...
mas, (segredinho!), quando o mar se mostrava ligeiramente esverdeado
me dava uma vontade de mergulhar!!!!
Você é um doce, viu? Gostei de você.
E olha que Guilherme pensa que Soberana e Mel são as mesmas pessoas.

Mateus Caires, menino, que surpresa! A cafuçu realmente tá em todas
e como não haveria de estar???

Amanhã falarei de Caldas Novas, mas nada de fotos.

Ah, preciso parabenizar os aniversariantes desse mês.
Minha prima Aldenice no dia 15 desse mês.
E Jones Guidini - no dia 16.
Happy birthday!
(eu sei que está atrasado, mas o que vale é a intenção, não é? Como não???)

Da esquerda pra direita: Iris Cléa, eu, Aldenice, seu filho Lucas e Kedmma,
na CG 2003.

Eu sei, D. Isa, roda, roda, roda...

Por hoje, chega!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito