A quem interessar possa...

Estou bem, linda e maravilhosa como sempre.
A viagem foi horrível, mas cheguei viva.
Estou aqui em Brasília, mas especificamente num shopping chamado
Pátio Brasil.
Ainda não fui na "casinha dos políticos", então nem posso ainda dizer que
conheci Brasília.
Próximo final de semana estarei em Caldas Novas e no outro em Goiânia... se
Deus quiser.
Acho que já estou com saudades de todos os meus amigos virtuais e reais...
mas eu só acho... ainda não tenho certeza.
Conheci minha amiga virtual Sarinha... mas fiquei com uma pena porque não
tirei nenhuma foto para o nosso blog.
Também vi Lílian, só vi, porque nem deu pra conversar, depois publico a nossa
foto aqui.

Bom, continuem deixando mensagens.
Sintam-se beijados e até!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito