Sweet November




Nunca mais eu tinha chorado com filme água com açúcar.
Mas é que Keanu Reeves estava tão meigo...
E o cabelo? Que coisa linda!
Só Andy Garcia tem o cabelo mais bonito do que o de Keanu Reeves.
Ai, ai!
Bem que eu queria que um dos dois estivesse na minha folhinha de calendário
do mês de novembro.



Aí eu pergunto à mamãe: "Por que Andy não me quer?"
E ela responde: "Por que ele é casado, minha filha!"
É, eu acredito, deve ser só por isso mesmo.


"É engraçado a força que as coisas parecem ter
quando precisam acontecer"
(Caetano Veloso)



E como é bom receber telefonema de quem a gente gosta, inesperadamente.
Foi uma surpresa! E foi muito bom!
Melhor ainda foi ver, conversar... estava com saudades.
É bom sentir saudades... o problema é que tem sempre algo mais...

Angra dos Reis
(Legião Urbana)

"Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias em que tudo está em paz
E agora os dias são iguais

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a angra é dos reis
Por que se explicar se não existe perigo?

Senti seu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi

Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse nosso corpo em chamas
Deixa pra lá

Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?"



Mudando de assunto,
Sabe o que é vaca?
Se for ao dicionário verá que vaca é a fêmea do touro.
Sabe o que é touro?
Se for ao dicionário verá que além de mamífero ruminante, macho,
ainda não castrado, é também homem robusto, pessoa forte.
Então, qual a mulher que não quer ter um homem forte ao seu lado?
Acho que qualquer menina super poderosa (ou powerful girl, como queira!)
gostaria, concorda?
A não ser que...

Olha, não sabia que me achavam culta. Bom saber!!!!
Mas vejo que isso despertou ciúmes...
mas por que mulher tem quer ser tão ciumenta?
Ah, mulheres!

E aí vai mais uma foto de três vaquinhas e um futuro tourinho
(e quem quiser que ache ruim!)


Drica, Iriscleide, Vinícius e eu - aniversário de vovó.

That´s all, folks!

Comentários

Postagens mais visitadas