Urubu sem coqueiro

Estou cansada de ser "urubu sem coqueiro"...
Estou cansada de ser "slave"...


Diazinho terrível!
Choveu o dia inteiro torrencialmente, ininterruptamente... alagou tudo!

Estou morrendo de sono e nem lembro mais o que ia postar, mas... vamos lá.

Estarei viajando amanhã de manhã. Sairei por aí, pelo Brasil, mais específicamente
pela região central do país, eu e minha companheira de todas as viagens.
Não, não é a mala, é a minha mãe.
A mala também vai... não, não, agora não estou falando da minha mãe,
estou falando da mala mesmo, de rodinha... que é isso? Tô com sono mesmo,
nem consigo raciocinar direito.

Bom, quero dizer aos meus amigos, que sentirei saudades.
Ao meu inimigos, eu digo... digo o quê? Digo que nem vou me lembrar deles.
E já estou com saudades do meu blog e do meu computador.
Sei que depois de uns quatro dias estarei em depressão profunda, se não
encontrar por lá um computador que possa usar, mas vou tentar, então
continuem entrando aqui.
E se sentirem saudades, desabafem, deixem comentários,
peçam pra que eu retorne logo, digam que não podem viver
sem mim... não se acanhem.
E se esquecerem do meu rosto, deixo aqui está foto... podem apreciar.
Calma, não ficarei de férias até o final do ano, são apenas 20 dias...



Quero mandar beijinhos com uma gotinha de mel pra todos os meus amigos
novos e "das antigas", Mel, Sarinha, Thiago, Cíntia, Lílian, Cahê,
Mr. Dun, Flavinha, D. Isa...
que me apoiaram durante os últimos acontecimentos em que fui
gravemente ofendida, injustiçada e humilhada (que drama!), fiquei
praticamente todos os dias sem almoçar pensando em quem poderia ser essa
pessoa desalmada (que tem tantos nicks para não ser rastreada, oh, que esperta!).


Mas, Flávia, essa da estrela de árvore de Natal de 1,99, foi 10.
Caraca, maluco! Você sempre com uma nova.
Mas veja o que uma amiga me disse sobre a tal de Star:

"Ela quer fama?
Vá procurar uma vaguinha na novela Celebridade.
Nem que seja no papel de..."
(Pi! A censura não permite que publique o final)

Concordo plenamente. Aqui não. Esse espaço é só meu.
Star, amore, esquece, que carona no meu blog você não vai pegar, tá?
Quer aparecer? Pinta a cara de vermelho e saí dançando
Cara, caramba, caraô no meio da rua... tenho certeza que vai ser um sucesso.

Continuarei bajulando meu amigos (se prefere chamar assim).
Continuarei dizendo que amo as doidices de Dréca,
que sinto saudades de Drica,
que Kedmma é muito "doidha",
que Raulzinho é muito lindo e inteligente,
que Ivan faz uma pizza deliciosa,
que Getro me faz rir com suas histórias,
que Gui tem os olhos azuis mais lindos que eu já vi,
que Cahê é muito amigo e muito fofo com os seus cachinhos,
que Kamory tem a maior cara de menino bonzinho,
que adoro ser amiga de Nel,
que Marcus Paulo é um gatinho,
que Ernani é super,
que Nay é um lindo solzinho amarelo,
que Paulo é um grande amigo,
que Tito é super engraçado,
que Flávia é uma menina linda e amorosa,
que Mileninha é meu bebê.
E todos os meus demais amigos que aqui não citei, possuem
uma qualidade que admiro.

se isso for bajulação e falsidade...



Está sou eu... com meu 4 ou 5 anos, eu acho.
Olha a cara de quem já se chamava Soberana.
Pra quem ainda não sabe:
Sempre Soberana é um dos significados do meu nome.
Então, eu não me auto entitulei.
Yo soy Soberana.

That´s all!
Kisses!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito