"Eu amei e acho que algumas vezes ele também me amou
Só que o prazer é tão curto
Eu amei e acho que algumas vezes ele também me amou
Só que o esquecimento é tão longo"


(Nenhum de Nós - Extraño)

Sábado teve uma festinha familiar na casa das minhas primas e o namorado de Iris levou um amigo. Esse amigo logo se enturmou, e acabou dando em cima de uma amiga da gente.
Esse não tinha o que falar, tenta dar um beijo nela e pra se aproximar disse: "Me senti atraído pelo seu rosto, porque de corpo você não é essas coisas todas".
É mole? Tem homem que sei não, sabe. Fiquei até sem palavras. Se eu fosse ela tinha dado um golpe de tae kwon do (sei lá como se escreve) em certas partes dele pra largar a mão de ser idiota.

Fotos do final de semana no Vejafoto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito