Pobre adora uma promoção

- Amor, tô indo pra o cinema com mainha e Vi, certo?
- Hoje qualquer sessão é 2 reais, né? Kkkkk! Pobre adora uma promoção!
- Meu bem, tá chamando minha mãe de pobre, é?


O Cinemark estava exibindo filmes nacionais nessa segunda-feira por 2 reais cada sessão. Barato é, mas minha amiga Nel queria que fossem 2 reais a entrada pra que se pudesse assistir todos os filmes. Injeção de graça na testa ela também está aceitando.
Eu, claro, também não podia deixar passar essa promoção. Chamei mainha e aproveitei que estava falando com minha cunhada no msn pra convidá-la também. Elas assistiriam Olga e eu assistiria A Dona da História. Mas, porém, contudo, entretanto, não sou pobre mas além de pegar promoção, fui obrigada a ir de busão, e por causa dele chegamos atrasadas e as sessões já estavam lotadas.
Acabamos entrando pra assistir Onde Anda Você, que a gente nem sabia do que se tratava, mas era a única sessão disponível naquele horário e Vi ainda completou: "Por 2 reais... vamos lá!"
Rapaz, o filme até que foi bonzinho. Deu pra dar umas risadas, tantas que eu me engasguei enquanto Vi repetia que não podia mais rir porque a bexiga estava cheia. Tinha gatinho, tinha casal apaixonado e tinha Regiane Alves que é linda demais. Tinha também ralé dentro do cinema. O que era aquilo?!
Logo no começo o povo que estava atrasado entrava correndo e falando alto e tagarelando e rindo. Sabe aquelas risadas nervosas de quem conseguiu comprar algo por uma bagatela? Então. E o povo correndo pra pegar lugar. E passando sem pedir licença entre os pés da gente.
Duas gurias do meu lado comiam salgadinho-comprado-no-supermercado-porque-o-lanche-do-cinema-é-caro e falavam milhões de besteiras com aquele sotaque carregado de sergipano de periferia. Depois, no meio do filme, uma delas deitou completamente no braço da minha poltrona e colocou as pernas praticamente em cima das minhas e dormiu. E pior: qualquer comentário que eu fizesse em voz baixa com minha mãe, elas também faziam em tom audível a toda a comunidade cinéfila.
Ninguém merece... mas por 2 reais... nem injeção na testa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito