"Suga-me, suga-me mucho..."

O povo pensa só porque eu tenho uma profissão com título bonito eu ganho rios de dinheiro. Só porque eu trabalho numa empresa do estado (e nem sou funcionária) pensam que eu tenho um ótimo e fantástico salário e posso sair por aí distribuindo dinheiro.
É um que pede pra comprar no meu cartão, é outro que pede cheque emprestado, outro pede uma ajuda pra construção, pra creches e orfanatos e até pra comprar televisão.
Uma vez imploraram eu acabei comprando no meu cartão um celular pra filha de uma amiga. Tá, ela pagou direitinho, mas o dinheiro de uma parcela ela entregou na mão de outra pessoa pra que fosse entregue a mim e até hoje eu espero esse dinheiro. Uma diz que entregou, a outra também e eu fiquei de mãos vazias e com a dúvida: "Será que eu recebi e não lembro?"
Outra vez eu convidei uma amiga pra viajar comigo pra casa dos meus pais. Ela pediu pra comprar a passagem no meu cartão e eu comprei. Até hoje não vi a cor do dinheiro. Ah, os juros eu vi sim, vieram discriminados na minha fatura.
Ontem a mulher do celular implorou pra comprar uns livros no meu cheque ou cartão. Disse que precisava trabalhar, vender os livros e eu acabei dizendo sim: R$1050,00 e o marido dela ainda completou: "É você que vai me socorrer porque minha TV queimou e eu preciso comprar outra. Vou precisar dos seus cheques". Como dizem aqui em Aracaju: "Queixo duro!"
Tem neguinho me devendo há mais de ano. Na certa ele pensa que ele precisa mais do que eu. Tem outro que vive me pedindo dinheiro emprestado. E olha que não é dinheiro pouco não!
Isso cansa. Eu já cansei de inventar desculpas pra dizer não educadamente. Será que vou ter continuar cantando: "Sugame, sugame mucho, como se fuera esta noche la ultima vez... su-game, su-ga-me muuuuucho..."

Pê Esse: (aprendi com a menina De Perna Curta)
Por que beijos e abraços são produtos perecíveis? A gente podia guardar um pouquinho dentro de um saco pra ir usando quando a saudade fosse muito grande. Há 3 dias não vejo meu amado... saudade daquelas pernas grossas. Ui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito