Meu Mundo e Nada Mais

Acho que já coloquei essa música aqui, mas vale a pena repetir. Enquanto as coisas não melhoram, sigo cantando Guilherme Arantes, lembrando de uma grande amiga que é solidária e sabe exatamente como me sinto em algumas horas, apesar de toda a confusão de sentimentos que faço.

Guilherme Arantes
Meu Mundo e Nada Mais

Quando eu fui ferido vi tudo mudar
Das verdades que eu sabia
Só sobraram restos que eu não esqueci
Toda aquela paz que eu tinha
Eu que tinha tudo hoje estou mudo, estou mudado
À meia-noite, à meia luz, pensando
Daria tudo por um modo de esquecer
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz, sonhando
Daria tudo por meu mundo e nada mais

Não estou bem certo se ainda vou sorrir
Sem um travo de amargura

Como ser mais livre, como ser capaz
de enxergar um novo dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito