Chegamos ao fim (?)

Último dia do curso avançado. Exposição das fotos, discursos, diplomas. Bolo delicioso para as aniversariantes de janeiro e fevereiro. Muitas risadas e aplausos. Lembro do primeiro dia do curso básico, onde imaginava encontrar um bando de pessoas sisudas, competindo umas com as outras para ver quem fazia a foto mais original, mais bonita, mais perfeita tecnicamente. Quão surpresa e feliz estou em ter conhecido pessoas divertidas, engraçadas, que estão ali muito mais para ser feliz do que para competir. Elogios não faltam, a rasgação de seda é muita, as risadas maiores ainda, os bordões e chistes pipocando a todo momento: "´Dorei!" (com sotaque mineiro), "Curthir!" (com sotaque carioca), "Essa foto é pancada!" (com sotaque sergipano). Sei que essa turma vai ficar na história do curso do professor Daniel Barboza. E a saudade já aperta, e novas saídas e passeios fotográficos estão sendo marcados. Gostaria de estar em todos... mas... acho que nem sempre vai ser possível. Comigo é sempre assim, quando a festa fica boa é que já tá na hora de ir embora.  

#voumorrerdesaudade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito