And the oscar goes to...

Vendo a cerimônia de entrega do Oscar, fiquei frustada com o fato de não ter assistido nem 10% dos filmes indicados. Logo eu, que vou praticamente toda semana ao cinema, que curto, comento, estou sempre procurando saber quais estão em cartaz... como pude me passar e não assistir nenhum deles? Acho que estava ocupada demais assistindo 3 vezes ao Amanhecer Parte I, e também aquele filme idiota de Sherlock Holmes por 2 vezes. Argh!

Dentro os indicados a Melhor Filme, só assisti Histórias Cruzadas, mesmo assim fui a convite de uma amiga e nem sabia do que se tratava a história. Filme maravilhoso (já devo ter comentado aqui) e bem merecido o Oscar de melhor atriz coadjuvante para Octavia Spencer. 

Agora tô aqui, tentando correr atrás do prejuízo e vendo se algum deles ainda está em cartaz. Como o povo sergipano parece só gostar de filmes estilo "O Motoqueiro Fantasma" e "Premonição 1,2,3,4,5...1000", só dois dessa listinha ainda permanecem, com poucos horários disponíveis. Fiz o roteiro e irei assistir essa semana A Dama de Ferro (prêmio de melhor atriz para Meryl Streep) e Tão Forte e Tão Perto (com Tom Hanks e Sandra Bullock). Soube que A Invenção de Hugo Cabret não é essas coisas todas, então, vou dispensar. Queria mesmo era ver O Artista, mas acho que esse nem figurou no Cinemark de Aracaju.
  1. O Artista (vencedor do Oscar de melhor filme desse ano)
  2. Os Descendentes
  3. Histórias Cruzadas
  4. Meia-Noite em Paris
  5. O Homem que Mudou o Jogo
  6. A Invenção de Hugo Cabret
  7. Cavalo de Guerra
  8. A Árvore da Vida
  9. Tão Forte e Tão Perto
Em contrapartida, eu e sobrinha estamos assistindo (no meu caso reassistindo) toda a minha coleção de DVDs. Cada dia "ticamos" um. E a lista segue.

Comentários

Postagens mais visitadas