A Garota com a Tatuagem de Dragão

Acompanhada de sobrinha e amiga, lá fui eu assistir Histórias Cruzadas. Nunca chorei tanto desde a Rosa Púrpura. Ontem tinha assistido Os Homens que Não Amavam as Mulheres e fiquei intrigada por terem colocarado esse título em português. Tá certo que tem tudo a ver com o filme, mas A Garota com a Tatuagem de Dragão (The Girl With the Dragon Tatoo) chama muito mais a atenção, tem muito mais a ver e combina muito mais com outros dois títulos da trilogia: A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo. Todos destacam uma mulher em seus títulos, esse tinha que falar mais dos desgraçados sem coração do que da garota-inteligente-punk-racker-sofrida-mas-apaixonada? 


A curiosidade que matou o gato e não matará a mim jamais, assim espero, me fez comprar os três livros e depois da Parte 2 de Amanhecer, substituirei a espera pelos filmes da Saga Crepúsculo pela Trilogia Millenium. Sim, sou dessas. Ansiosa pra saber o que acontece com Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist. Espero que em meio a tanta história policial role um romance torrencial.


Comentários

Postagens mais visitadas