I don´t give a shit

Essa noite fui ao circo e, sabe-se lá por que cargas d´água, aquele ambiente colorido e meio mágico me fez pensar em tanta coisa. Pensar que, por mais que o tempo passe, tem certas coisas que nunca mudam. 

Pensei também em algumas pessoas que passaram os últimos anos da sua vida vivendo em função de mim. Tudo o que fez foi para me provar que pode, que tem, que sabe, que é melhor. Cara, só tenho uma coisa a dizer: "I don´t give a shit"! Sinceramente, nunca me orgulhei de nada que eu tivesse, muito menos que outra pessoa tenha. E só posso dizer que sua vida continua não tendo nada que possa ser invejado por mim. Aceite!

Na minha solidão, a única coisa que queria era ter amigos ao meu redor. Independente de eles terem ou serem mais ou menos do que eu. Infelizmente só eu não entendi o real sentido de algumas palavras. Eu esqueci o que significa "excluída" e que consideração ou se tem, ou não tem, e ponto. Por que hei de lamentar? Não sou do tipo que se liga em bens materiais, não sei marca de carro nenhum, muito menos de ninguém, não me interesso pelos bens materiais que outra pessoa possa ter, ou se a casa dela é mais bem arrumada ou mais bem localizada. Agora, se eu sirvo de exemplo, de molde, de modelo, fico feliz por isso. Mentira... não fico não. Vivam suas vidas e deixem-me viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito