Lonjuras

Sofro desse mal. Males do trecho. Que eles venham para o bem. Assim espero.



p.s.: nem sou mãe ainda e já sou tia-avó, olha só! rs! Kalleb nasceu hoje, filho do sobrinho de marido meu. Ê maravilha!  Que ele cresça com muita saúde. 

Comentários

  1. Érika, eu venho sofrendo desse mal há pouco mais de 6 meses. Sair do Rio, sair de perto da família, do namorado, dos amigos e vir parar na Selva de Pedra chamada São Paulo não está sendo moleza. Desejo todos os dias... com todas as forças retornar pra minha cidade.Aceitei o desafio de vir para SP sobrepondo minha vida profissional acima de qualquer outra coisa... aos 27 anos sinto que é a hora de não ter medo, desbravar...mas quero daqui há poucos anos..buscar o equilíbrio...ter sucesso profissional..e,principalmente, na minha vida pessoal. Sou dessas que quer casar, ter filhos, cuidar do marido, cuidar de uma casa que seja do meu jeitinho...mas tbm sou dessas que acha que dá pra carregar o mundo nas costas..continuar me dedicando a vida prossional e poder me dar o luxo de querer tantas outras coisas!
    Mas o desafio maior com todas essa mudança de cidade e todos os meus inúmeros desejos..,é a saudade..que vira e mexe vem com uma força absurda.Infelizmente ainda não inventaram o teletransporte e skype, telinha minúscula de webcam me dá mais agonia e deixa tudo muito mais sofrido.
    Agora chega de desabafo!..rs.
    Continuo visitando seu blog e achando tudo o máximo! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos 27 anos tinha exatamente o mesmo pensamento que o seu. O tempo passou, casei, tenho minha casinha, meu marido pra cuidar, mas as lonjuras, as distâncias permanecem. Vida louca essa que escolhemos. Sofro do mal do trecho. Sempre mudando, sempre tentando carregar um pouco do conforto da nossa casa nas costas. A única coisa que está sempre com a gente é a saudade. Mas sabe o que é mais interessante? Apesar dos pesares, sou muito feliz!
      Obrigada pelos comentários e pelas visitas. Bjs!

      Excluir
  2. Lonjura. Essa foi boa. rs

    ResponderExcluir
  3. Por que minha foto não aparece mais aqui nos comentários?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito