Azul cor de piscina




E a meteorologia previu chuva para Aracaju hoje... ha-ha-ha. Não tinha uma só nuvem no céu azulaço. Só hoje não reclamei do calor... reclamei da pele queimada mais tarde, mas mesmo assim já estou esperando o domingo pra repetir a dose - eu, piscina azul e bóia cor de rosa. Assim foi meu feriado, começou com a maresia da piscina e terminou com filminho romântico: Amizade Colorida. Na minha opinião mais um filme divertido para uma sessão da tarde, mas marido meu dormiu no cinema. Deve ter sido o sol que deu-lhe uma canseira. rs!

Como é mesmo o nome daquela pomada  para queimaduras de sol?

SINOPSE: No filme Amizade Colorida (Friends with Benefits), uma caça-talentos convence um jovem a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake) são duas pessoas que levaram um fora de seus respectivos namorados. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento fica íntimo. Apesar de sentirem atração um pelo outro ele vêem que são tudo o que o outro não quer em um relacionamento, e decidem ser apenas amigos, mas com alguns benefícios. Tudo parece dar certo, até que ambos percebem que não existe relacionamento sem compromisso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Eu sou do Trecho

Cortina Longa x Cortina Curta