Azul cor de piscina




E a meteorologia previu chuva para Aracaju hoje... ha-ha-ha. Não tinha uma só nuvem no céu azulaço. Só hoje não reclamei do calor... reclamei da pele queimada mais tarde, mas mesmo assim já estou esperando o domingo pra repetir a dose - eu, piscina azul e bóia cor de rosa. Assim foi meu feriado, começou com a maresia da piscina e terminou com filminho romântico: Amizade Colorida. Na minha opinião mais um filme divertido para uma sessão da tarde, mas marido meu dormiu no cinema. Deve ter sido o sol que deu-lhe uma canseira. rs!

Como é mesmo o nome daquela pomada  para queimaduras de sol?

SINOPSE: No filme Amizade Colorida (Friends with Benefits), uma caça-talentos convence um jovem a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake) são duas pessoas que levaram um fora de seus respectivos namorados. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento fica íntimo. Apesar de sentirem atração um pelo outro ele vêem que são tudo o que o outro não quer em um relacionamento, e decidem ser apenas amigos, mas com alguns benefícios. Tudo parece dar certo, até que ambos percebem que não existe relacionamento sem compromisso.

Comentários

Postagens mais visitadas