Casamento de Bella e Edward

Bem, voltemos à Saga e mais alguns comentários. Falemos do vestido da noiva, porque não tem graça ir a um casamento e voltar sem assunto, sem críticas e pequenos debates. Tenho que comentar que achei o vestido meio sem gracinha bonito, o detalhe das costas era o que chamava a atenção. Ela entrou com um cara desconsolada, mas eu entendo, porque eu também no meu casamento, entrei de cara feia com o nariz escorrendo do choro contido. Um horror. Mas o vestido de Bella era de grife, gente, desenhado e confeccionado especialmente para o filme a ocasião. Já o penteado tava meio "vou tomar um banho", meio assanhado... mas o sapato era um luxo, não tenho o que criticar. A decoração estava show "de bola" e de luzes, muito bonita, e apesar do noivo chamar a atenção de muitas, eu só tive olhos para o "padrinho"  (que marido meu não me leia), que chegou sem smoking e com a camisa meio amarrotada, mas gostoso elegante mesmo assim.

Detalhes dos sapatos e vestido de casamento de Bella Swan:

Sapatos chiquérrimos!

Detalhe das costas.

p.s.: Não tem nada a ver com o casamento em si, mas ainda falando do filme: de onde tiraram aquela música estranha que tocou na festa de rua no Rio de Janeiro? Não entendi a escolha. Alguém pode me explicar?

Comentários

  1. Eu eu comecei a ler jurando que era o casamento de algum casal amigo seu ¬¬

    ResponderExcluir
  2. hihihihihi!!! Aposto que me xingou um pouquinho qd viu que era o casamento do filme. rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que sim. hahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Essa Erika. Comenta até casamento de filme. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Sou dessas! rsrsrs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou do Trecho

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Cortina Longa x Cortina Curta