+ de Deus


Já fui para muito show gospel, mas esse foi um dos melhores. Primeiro, conseguimos uns lugares na arquibancada, bem em frente ao palco, então sem nenhuma reclamação com dor nas costas ou dor nos pés, sem cabeções na nossa frente empatando nossa visão. Segundo, conheço todas as músicas de Davi Sacer, então ouvi-lo cantar ao vivo e, cantar junto com ele todas as canções no meio daquela galera afinada (se espante, o povo estava afinadinho!), foi de arrepiar. Sim, posso dizer, foi uma benção. O ginásio Constâncio Vieira estava lotado, mas nenhuma bagunça, briga ou confusão. O chão tremeu com tanta adoração. E que pré-caju, que nada, eu quero é + de Deus!!!

A cada passo que eu dou,
Em cada frase que eu falar,
Em cada música cantada,
Quero Te agradar, quero Te agradar,
Quero Te agradar Senhor....
Meu amor,
Meu tudo,
Te adorar é o meu prazer,
Meu Senhor,
Meu Dono,
A essência que me faz viver....
Só Tu És a minha canção....
Só Tu És a minha canção...
.
(Essência - Davi Sacer)

Comentários

  1. Deus seja louvado sempre.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tb foi um dos melhores show gospel! E conseguir lugar na arquibancada em frente ao palco, melhor ainda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas