Thoughts and Regrets

Luminárias do hotel
Visitamos nesse final de semana a Igreja Cristã Maranata aqui no bairro de Boa Viagem. Fomos duas noites aos cultos e saí de lá maravilhada. Foi um dos louvores mais lindos que já vi na minha vida, de encher os olhos de lágrimas. Em 1 hora de culto minha mente foi inundada por pensamentos, desejos, pedidos, preces e sonhos. Pedidos de bençãos. Pedidos de perdão, também. Pensamentos sobre as pessoas que conheço e as que não me conhecem. Pessoas que fazem questão de serem mal educadas e rudes gratuitamente. Pessoas que se sentem no direito de agredir injustificadamente. Pessoas que não sabem quem eu sou, de onde vim, nem o que passei nos meus 30 e poucos anos de vida, mas mesmo assim, querem se mostrar superiores, me menosprezando sem motivo.

"Importa, que ele cresça e que eu diminua". Aqui João Batista referia-se a Jesus, respondendo aqueles que quiseram implantar nele o sentimento de inveja. Desejo o mesmo, que Jesus cresça em minha vida cada dia mais, e que as pessoas que eu magoei, com ou sem razão, possam me perdoar, mesmo que eu nunca tenha a oportunidade de lhes pedir perdão. Que eu aprenda a lidar com aquelas pessoas que me magoaram ou que ainda me magoam, que eu não tenha ódio ou sentimentos de vingança.

Não sou melhor do que ninguém, nem pretendo ser. Sou apenas alguém que quer ser melhor pra não sofrer tanto na vida. Alguém que quer continuar a viver nesse mundo cultivando apenas bons motivos para sorrir e ser feliz. Que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito