Eita, nordeste bom da gôta!

Pesquisando sobre lugares interessantes para se conhecer em Recife, encontrei fotos belíssimas e muitas dicas de várias opções de turismo. Já gostei! Já estou me programando! Já vi que vou ter muito material para fotografar! Será divertido! (Animadíssima! rs!) Agora é aprender a andar de metrô/ônibus por lá (já que não levaremos nosso carro, por enquanto) e meter as caras. Aguardem as novidades!

Ladeiras de Olinda 
  1. Praia de Boa Viagem (meu primeiro point, já que estarei hospedada por lá)
  2. Mergulhar nos Naufrágios (não é muito minha praia...)
  3. Andar a Pé pelo Centro Histórico de Olinda (Boa! Já estou treinada nas ladeiras de Ouro Preto) 
  4. Casa de Cultura de Pernambuco (Adoro!)
  5. Convento de São Francisco (Gosto também!)
  6. Igreja e Mosteiro de São Bento (Muito bom. Igreja velha é comigo mesmo!)
  7. Oficina Cerâmica Francisco Brennand (Interessante!)
  8. Pôr do sol no Alto da Sé (Olinda. Apaixonante!)
  9. Recife Antigo (Legal!)
  10. Bairro de Sto. Antonio, São José e Boa Vista (igrejas e conjuntos arquitetônicos. Já falei que gosto)
  11. Forte Orange & Coroa do Avião (já fui muito quando criança! Fica no município de Itamaracá)
  12. Passear de Catamarã pelo rio Capibaribe (Dizem que é um passeio interessante e um dos mais baratos. Gostei.)
  13. Praia de Maria Farinha
Convento de S. Francisco
Isso sem contar Porto de Galinhas, onde tenho uma grande amiga morando e um lugar que ainda não conheço.  Esgotando-se as opções, ainda podemos dar um pulo em Maragogi-AL e ainda passear por João Pessoa e Natal, por-que-não? Oportunidades não irão faltar para segundas, terceiras, quartas, quintas.... luas-de-mel. Eita, nordeste bom da gôta! 




Comentários

  1. Tem outras coisas dos Brennands (são dois, pelo menos) além da Oficina que valem a pena serem incluídas nessa lista. Bota no google aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o tal de Castelo de Brennand. Foi pra minha lista, quero ir lá!

      Excluir
  2. Tirando o fato de deixar a casinha e pagar aluguel, vai ser bem divertido mudar de cidade e aproveitar pra fazer turismo e fotografia né?! Considero uma combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  3. É, né? Só pensando em turismo. E em trabalho, pensa não, é? Será que trabalhando vai dar pra fazer esse tour todo? Mas mesmo assim, boa sorte. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem trabalhar dá pra fazer turismo, imagine trabalhando! rs! Mais dinheiro pra viajar mundo afora. E trabalho não dá pano pra mt post, não. Passeio, turismo, fotografia e futilidades, dá mt mais assunto. Adooooroooo!!!

      Excluir
  4. kkkkkkkkk, só vc mesma.

    ResponderExcluir
  5. Por que não aparece mais a minha foto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas