Revivendo as bodas de papel


1 ano e 1 mês casados e, pela primeira vez, passo o dia longe dele. Eu tinha que registrar isso também, porque, enfim, a vida nem sempre é um mar de rosas. :( Meio deprê, então tento relembrar e logo, reviver, os momentos felizes. 

Estava também conversando com uma amiga sobre o trabalho que dá preparar uma festa, seja ela qual for: aniversário, casamento, bodas de qualquer coisa... se quiser fazer mais do que "um bolinho", prepare o bolso e as canelas para correr atrás. Não gosto nem de lembrar do trabalho que o meu casamento me deu. Misericórdia! Foram meses e meses de preparativos, pesquisas, corre de lá, corre de cá... ufa! 

Nossa bodas de papel foi algo bem simples, como já disse. Bolo e champanhe. O problema é que decidi de última hora! Tive que correr atrás e implorar para Margareth Souvenirs criar o tal bolo de papel. Deixei nas mãos dela, só pedi, encarecidamente, que ela me entregasse um dia antes para eu poder colocar os chocolates personalizados (que foi ideia dela) dentro das caixas e lacrar com os adesivos também personalizados. Esses benditos chocolates também me renderam uma luta, porque todas as doceiras estavam mega ocupadas. Enfim, encontrei uma que pôde/quis me atender após muitos pedidos meus. Pra completar, em cima da hora, a data na embalagem estava errada, tive que devolver para que tudo fosse impresso e embalado novamente. O bolo, nem se fala. Encontrei por acaso a Quézia na revista Casar-SE do ano e acho que ela foi a nonagésima para quem liguei. Enfim, seja a festa que for, se quiser fazer algo bonito, organizado, gostoso e de preferência que seja mais divertido do que cansativo, faça tudo antes, bem antes, bem programado, pensado, analisado, planejado. Ou não. O importante é que no final, tudo dá certo!

Cartaz feito pela prima Kedma que nos parabenizou. 
A mesa do bolo.
As guirlandas de corações em papel seda marrom e rosa
foram feitas por mim e por marido meu. 

Na mesa das comidas, frutas arrumadas por mainha.

Não deu tempo de fazer os noivinhos de papel,
então fomos salvos pelos noivinhos mineiros
que chegaram na hora certa, presentes da amiga Carol. 

Detalhe dos adesivos nas taças.  Nossa marca registrada.

Detalhe do bolo de caixas.
Chocolates Personalizados

Eu cheguei a dizer que não faria festa nas Bodas de Algodão... mas...vai cair numa segunda-feira... provavelmente não estarei aqui em Aracaju... mas o que custa, né? Só uma coisinha assim... simples... hum... tem tanta coisa interessante na net para Bodas de Algodão... ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito