Toda atrapalhada

Sabe essa música de Adriana Calcanhoto:

"Eu perco o chão, eu não acho as palavras, eu ando tão triste, eu ando pela sala".... então... tô "mermo assim". Barata tonta é pouco! Mega atrapalhada. Eu perco a hora, eu chego no fim, eu deixo a porta aberta...  Nunca mais fui a academia, não tenho ânimo para as aulas do curso de fotografia, a casa anda uma bagunça e não dou conta de arrumar... eu perco as chaves de casa, eu perco o freio... e blá-blá-blá...  às vezes durmo demais, outras vezes não consigo dormir... acho que eu não moro mais em mim...

E tome viagem para atrapalhar mais ainda o meio de campo. Amanhã é Recife e João Pessoa, semana que vem é Salvador, e meta uns dois concursos aí pelo meio, misturado com a saudade imensa que eu sinto de marido meu, aí pronto, descontrole total. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!

Pronto, desabafei. Agora, deixa eu correr que ainda tenho que pegar o terno de marido na lavanderia do shopping, ir ao aniversário de uma prima, arrumar a mala... não posso esquecer a listinha de coisas que ele pediu para eu levar... etc, etc, etc...

Comentários

  1. Coincidentemente, de manhã liguei na Rádio UFS e estava tocando exatamente essa música, daí me fez pensar no quanto ela é verdadeira pralguns momentos da vida - felizmente, não pro momento que estou vivendo hoje. Pra você, que está nessa agora, vale a pena lembrar de outra música que a Calcanhoto também regravou: "não se afobe não que nada é pra já".

    Boa viagem, xuxu. E fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Afff. Como faz falta um maridinho, não é?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:07 PM

    muito ruim sem vc, perdi minha identidade sem vc...vc é minha vida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito