Encontro Cultural de Laranjeiras

Eu nem sabia que existiam esses encontros aqui em Sergipe e já é o trigésimo sétimo. Soube pela turma da fotografia, que sempre animada, está em todos os lugares fotografando, e dessa vez, participando também do concurso de fotografia: Cores de Laranjeiras. Muito legal prestigiar o folclore, as danças e os costumes locais. O dia foi cansativo, mas muito divertido, porque, ô, turma bem humorada e engraçada essa em que me meti.

Ainda não sei fazer muito bem fotos de pessoas em movimento, mas eis algumas das minhas fotos. Não saiu a contento, mas pelo menos dá pra ter uma ideia de como é a festa em Laranjeiras. E para quem não foi, ainda dá tempo de ir, o encontro é até amanhã. 

Pisa Pólvora de Estância-SE

Apresentação da dança de São Gonçalo de Amarante

Ele arrasou no tambor!
Igreja matriz Sagrado Coração de Jesus


Comentários

  1. Temos TANTO para saber e conhecer desse nosso cantinho Sergipe.. Laranjeiras e seu encontro cultural é realmente algo que vale!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito