Detalhes tão pequenos de nós dois

Não sei porque cargas d´água ainda insisto em continuar decorando nosso ap em Aracaju,se já estamos para  nos mudar. Nem sei quando marido meu poderá notar os pequenos detalhes que foram acrescentados. Por enquanto, vai virtualmente mesmo. Ain, que saudades...

Arrumei os nichos ao lado do guarda-roupa
Comprei várias caixas, essas são as mais bonitas

O criado-mudo dele ganhou o Love by Romero Brito
Meu criado-mudo
Lamparinas e caixa estilizada para  a mesa do quarto

Nosso home office, ainda em construção.

Nossas CDs, meus DVDs. Tudo organizadinho. 
Arrumei as prateleiras (parte delas)
do quarto de visitas-closet-home-office
Viu, meu bem, como estou organizada? rs!
Agora bateu o desânimo de comprar o papel de parede, de mandar instalar, de concluir o que já tínhamos planejado... mas, vamos lá. Pra frente é que se anda. 

Comentários

  1. Tudo lindo. E o homeoffice 'tá ficando uma gracinha, viu?

    ResponderExcluir
  2. IVANIR, O MARIDO...9:04 PM

    Amei a decoração vida minha, ficou lindo, um luxo...a sua cara...rsrsrs...te amo muito e obrigado por cuidar tão bem da vida da gente...vc é única!! bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a assinatura: Ivanir, o marido! rsrsrs!!!
      Só vc mesmo. Te amoooooo!!!

      Excluir
  3. Amei o "LOVE" do criado-mudo! Vc é bem caprichosa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito