Curso de Fotografia

Nossas alianças podem estar arranhadas,
mas nosso relacionamento brilha e está gravado em ouro por toda eternidade. 
Sempre quis fazer um curso de fotografia, mas nunca tinha tido a oportunidade, até descobrir o curso ministrado pelo fotógrafo Daniel Barboza aqui em Aracaju. Hoje foi o primeiro dia, foi bastante proveitoso e divertido. Começando com os conceitos bem básicos como: enquadramento, distância focal, velocidade de abertura do obturador, sensibilidade... e muito exercício utilizando a técnica chamada de Light Painting. Adorei! Dever de casa: fotografar a lua e algum programa de televisão, vamos ver no que vai dar. Aproveitando para conhecer melhor minha nova câmera que é uma "semi-profissional", mas que tem mais funções e opções para fotografar que a minha câmera compacta anterior. Essa é uma das primeiras (de muitas) fotografias com ela. Mal comecei e já estou pensando no curso avançado. Ai, eu e essa minha ansiedade. 

Comentários

  1. Ficou linda a foto das aliancas. Proximo ano vou querer fazer o curso. Parece ser melhor do q o q eu tinha pensado em fazer... Tem q ter camera semi profissional?

    ResponderExcluir
  2. Não, Livinha, o curso é para quem tem câmera compacta mesmo, mas precisa ter modo manual. A minha não tinha, então aproveitei pra comprar outra melhorzinha. Olha se na sua tem um M de manual ou algo assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito