Mais gastos com decoração

Aproveitei a folga do marido para resolver pendências e terminar de comprar os elementos decorativos do quarto-de-visitas-closet-home-office. Desisti de fazer a bancada com a loja de modulados e decidi fazer com o marceneiro que me indicaram. Ficou a metade do preço, e apesar do pagamento ser em menos parcelas, melhor assim, pagamos mais rápido e nos livramos de mais uma dívida. 

O Home Office será algo assim (foto abaixo), de canto e com tudo embutido (CPU, modem, roteador, fios escondidos, etc.) só que um pouco maior (2,20m) com nichos e prateleiras acima. Tudo na cor branca e as portas em laca. 

Papel de parede também escolhido (o bege com flores azuis) e para economizar, vou comprar mesmo pela internet no site que falei em post anterior. Quem me viu, quem me vê! Antes comprava sem pensar, bastava gostar, agora penso e repenso, analiso, calculo. Devia ter feito isso quando comprei os móveis todos da casa de uma tacada só. Se tivesse pesquisado, terei economizado metade do dinheiro e teria menos dor de cabeça. Vivendo e aprendendo. 


Já comprei a cadeira também, não está exatamente combinando com a decoração (ela é vermelha), mas é que era uma cadeira tão linda e tão confortável, com um preço tão bom... o que me custa fazer a decoração em azul e vermelho?

A cortina também já foi encomendada, também azul céu, lindo céu, é o lugar que Deus preparoooou pra miiiim...., numa tonalidade bem próxima do azul do papel de parede (combinando, claro, senão não sou eu) e o espelho enorme que vai ficar ao lado do guarda-roupa closet.

Para completar o prejuízo que já vai aí em vários mil reais, os meus quadros/porta retrato expositores das minhas obras fotográficas também foram encomendados, num total de quatro e serão posicionados acima do sofá. Ansiosa para ver tudo no lugar. Por enquanto contento-me com um arranjo novo no console de entrada do ap e umas pimentas no pote de vidro da mesa da varanda. Esses pelo menos não foram tão caros. 

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito