Mais casamento

Perdi as contas de quantos casamentos já fui esse ano. Tenho mais um tanto para ir nos anos seguintes. De alguns seremos padrinhos, e sempre fico muito feliz quando somos convidados para ocupar lugar tão importante. Fico feliz também ao ver tantos casais decidindo unir as suas vidas. Alguém disse que ter namorado é a mais difícil das conquistas... imagine ter um marido! 

Em meio a notícias de tantos e tantos divórcios, ainda fico emocionada com os casamentos, com o vestido branco da noiva, o buquê, o véu,a grinalda, a troca de alianças, o bolo, a festa. É tudo muito mágico, cheio de brilho, de sonhos e sorrisos. Tá certo que para muitos a vida a dois, depois de toda essa celebração, é tumultuada e difícil, mas digo que todos deveriam passar pela experiência de ter seu cantinho e construir sua própria família.

Eu vi a noiva do casamento de ontem nascer e crescer, ela é minha vizinha em P.Afonso desde sempre, então não tem como esse evento não ser especial. Fomos muito bem tratados durante a cerimônia e festa, a decoração estava muito mimosa - muitas flores, muitas velas - e o que mais posso falar, é que desejo que esse novo casal seja muito feliz e que tenham muita sabedoria para edificar o lar com muito amor. 

Os topos de bolo com as características dos noivos
são os meus preferidos.

Comentários

  1. Humm, casamentos são mesmo muito especiais. É tudo tão bem arranjado, e mostram a realização de sonhos dos nubentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito