No Mundo da Lua

A lua mais linda da face do universo! 
Sim, é a lua crescente mais linda da Galáxia, é a minha lua, eu a fotografei, eu a capturei com a lente super zoom da minha nova câmera, sim, eu estou boba, é, eu estou no mundo da lua, feliz demais com meu novo hobbie, que apesar de muito caro, é fascinante! Incrível como a câmera consegue capturar as crateras da lua, a superfície irregular, aparentemente escura e sem atrativos, mas ao mesmo tempo rica em luz e poesia. Quase deu para ver São Jorge e o Dragão, se eles existissem. 

Tivemos, ontem à noite, a conclusão do Curso Básico de Fotografia. Um petit comité descontraído com muitas dicas compartilhadas pelo professor Daniel e muito bate-papo informal sobre fotografia (claro!), mas também sobre a vida, sobre a beleza das coisas que parecem ser tão insignificantes. Eternizar os momentos, as coisas, os lugares através do meu olhar e da lente de uma câmera é uma experiência inenarrável. Se antes marido meu exagerava, dizendo que eu fotografava até uma formiga passando, posso dizer, então, que ele profetizou na minha vida. :)

Comentários

  1. o curso de fotografia foi bem acimilado por vc kinha! a foto está simplesmente perfeia!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a foto tá perfeita! E vc tinha mesmo que fazer esse curso, já q sempre gostou de fotos! Ah, e o meu ensaio fotográfico, qdo vai ser?? Tô esperando vc marcar! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu treinar mais um pouquinho, Drica, ainda não estou dominando a câmera completamente. Quero fazer as fotos mais lindas que vc já tirou em toda a sua vida! (nuuusss!!! rsrsrs!!!)

    ResponderExcluir
  4. Menina, q foto é essa hein? Ficou perfeita, parabéns! rs E quero saber o modelo dessa sua câmera, pq conseguir pegar as crateras da lua é o máximo!

    ResponderExcluir
  5. É uma super zoom da Canon fantástica!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, filhota. Foto perfeita. Muito bom.

    ResponderExcluir
  7. A de zoom óptico de 35X? Onde vc comprou? rs

    ResponderExcluir
  8. Já encontrei onde comprar! rs Caríssima! kkk (exceto na promoção da DigitalCam. Na viagem à Serra Gaúcha, vi um casal com uma câmera assim, tirando fotos "massa" e disse pra Thi: nossa próxima câmera será dessa! rs Mas qdo vi os preços, desisti e comprei minha super compacta da sony msm. Acho q vou ter q dar muito plantão ainda, pra sobrar dinheiro prum hobby tão caro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Caras são as "profissionais" (DSLR, Reflex, essas coisas), e mais cara ainda as lentes! Ai, ai! Fazer foto bonita custa dinheiro! rs! Além do mais são câmeras que não dá pra levar pra todo lugar, Eu agora tô atrás de outra compacta, que a minha tá cansadinha, não funciona mais como antes.

    ResponderExcluir
  10. Agora ce falou grego! kkk Essas profissionais, vou deixar para os profissionais! Um dia, eu compre uma parecida com a sua! Só pra hobbie msm! rs

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu te conheço, depois que vc conhecer essas câmeras, vc não vai nem querer saber de uma como a minha. Depois que vc fizer o curso, a gente volta a conversar. rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  12. Será?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Hummm... entao já tô animada, doida pra tirar essas fotos!! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito