Sol, suor e IDEIAS

Não funciono bem com o calor, meu cérebro fica lento, meio desorientado. Mas hoje no meio da correria calorenta, indo ao centro com minha nova amiga para resolver coisinhas da exposição fotográfica de domingo, tive boas ideias envolvendo fotografias e decoração. Como não juntá-las? Aguardem os resultados, mas só posso adiantar que, se minha ideia der certo, na parede da nossa sala estarão sempre expostos meus trabalhos fotográficos e das minhas colegas. 

Aproveitando o embalo, passei na loja de modulados para concluir o projeto do nosso Home Office. O projeto ficou massa! Deu até para imaginá-lo montado na parede com  o papel azul que tá quase escolhido. O que não ficou bonito foi o preço e a desconfiança de que essa é mais uma loja de modulados enrolada, sem muita responsabilidade e respeito pelo consumidor. Traumatizei depois do problemão que arrumamos com a outra loja de modulados que precisou ser resolvido na justiça. Com relação ao preço, licitações também é uma das minhas paixões (?!), vou utilizar os mesmos critérios da carta convite e cotar 3 fornecedores, no mínimo. Comparar preços é sempre bom. Pechinchar também, dizem, mas eu ainda não sei fazer isso.


Eis os papéis de parede. Meio em dúvida entre as 3 opções e querendo usar as 3 ao mesmo tempo. Talvez num detalhe aqui outro acolá... quem sabe? Encontrei-os com um preço mais em conta no site da Lux Decorações, mesmo com o frete fica mais barato do que comprar aqui em Aracaju mesmo. Vou olhar também nas Casas Ruas em Salvador. O ruim é trazer isso de ônibus, bem melhor pagar o frente do site e receber em casa com toda comodidade.

Comentários

  1. Michelle7:30 PM

    Eu gostei mais da terceira opção, a de flores azuis com o fundo claro. Mas td depende do ambiente, né? Eu acho... risos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas