Calor = desânimo

O calor me deprime, a retocolite me deprime, essa poerinha fina que vem com o pouco de vento que aparece, também me deprime, assim como esse suor que escorre pela minha perma e parte dele teima em se apegar a mim. Academia me anima, isso quando estou animada a ir. Com esse tempo quente, quase sempre estou desanimada, sem vontade de fazer nada. Melhor não me mexer muito para não agitar ainda mais as partículas ao redor do meu corpo. Tomo banho, mas o calor também gosta de um chuveiro, e por lá me acompanha. Olho o sol cair rapidamente atrás dos prédios, mais um dia quente indo embora, deixando a parede do meu quarto aquecida. Nem o ar condicionado dá conta de tanto calor, o que estraga a nossa "conchinha" à noite. Vai-se um dia quente e vem-se outro mais quente ainda. Não é nem verão e eu já estou bem mole, desanimada, sem vontade de fazer nada, a não ser observar, lentamente, como minha voz fica esquisita quando falo em frente ao ventilador. O sofá, calorento, já nem me abraça e a piscina é de um azul estonteante, teima em me chamar, mas reluto e volto aos estudos. Ainda moro na Inglaterra, ah, se moro, nem que seja por três meses e talvez volte reclamando do frio. Ou não.



Notícia boa: 
Família, Murillo nasceu!!! Parabéns papai Tito e mamãe Iriscleide. Deus abençoe meu sobrinho. Estou doida pra ver logo a carinha do bruguelo de titia!!! Salvador aqui vou eu!

Comentários

  1. Eu reclamava muito do calor de Aracaju até conhecer duas coisas: o calor do norte e o frio do sul. Faz Aracaju parecer um paraíso.. ou quase: porque sei que vai ser só chegar aí de novo pra começar a reclamar dele, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Miiiiisericórdia! Então fico com o meio-termo, com o frio delicinha de Teixeira de Freitas, era maravilhoso assistir novela enrolada no edredon. Já o calor... era seco e sufocante, não chegava a deprimir, porque era melhor se animar para pular bem muito até suar, nem que fosse uma gotinha só. rs!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu amooooo esse clima quente!! Me anima demais esse calorr!! Detesto frio, nao suporto, me deprime!!

    ResponderExcluir
  4. Pois eu prefiro o dia fresquinho como está hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito