Brincando de colorir

Vamos falar de futilidades? Por que não??? rs!
Para quem está distante e queria ver como ficaram os meus cabelos, ei-los: mais curtos e mais loiros. Ainda estou em choque e não achei que esse loiro ficou tão legal, ficou muito amarelão, e agora marido meu canta direto: "Esse cabelo cor de OVO é quem me deixa louco..." Nem me arrasa, né? rsrsrs!!!



Para quem trabalhava de domingo a domingo e de repente virou concurseira e prendas do lar, tempo não falta para hobbies. Depois de brincar muito de decoração, decidi brincar agora de maquiagem e comecei pelo Clássico Olho Preto, que sempre achei muito bonito. 

Copiei a "receitinha" que peguei aqui, mas acho que não deu muito certo: o preto não ficou tão preto e eu não consegui clarear o canto do olho, será que minha sombra branca não era tão branca? No final eu acho que ficou mais para azul, do que para cinza  (ainda tenho dúvidas se não sou daltônica). Vou ter que consultar os universitários, ou talvez fazer um curso de makeup na Holanda para próxima fazer melhor, aguardem-me. Mas mesmo não acertando, não desmanchei o que tinha feito, fui para festa de 15 anos da prima assim mesmo. Pelo menos valeu a diversão.


Comentários

  1. Eu gostei do cabelo, Kinha.. mas devo dizer: sou mais as morenas, sempre. hehehe.

    PS: Você só vive de festa em festa, né? Menina, que vida social agitada e invejável. Morri.

    ResponderExcluir
  2. E num é? Ando catando até batizado de boneca ou aniversário de cachorro. rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor do cabelo, ficou massa! E aproveitando a brincadeira de seu marido (cabelo cor de ovo) eu vou fazer a minha [zoar um pouquinho: Gostei da cor do cabelo, ficou massa! Virou bolo... de ovos!] kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito