Ansiedade


"Eu me esqueci no armário
Pensei estar vivendo,
Estudando, trabalhando, sendo!

Pensei ter amado e odiado,
Aprendido e ensinado,
Fugido e lutado,
Confundido e explicado.

Mas hoje, surpreso,
me vi no armário embutido
calado, sozinho, perdido, parado"


(Mário Quintana)

Ansiedade

Acordo querendo saber a que horas ele vai me ligar. Ele liga e eu tenho dor de barriga, desligo correndo pra poder ir ao banheiro e peço pra ele ligar depois. Fico balançando a perna sem parar, mordo os dentes, lembro dele. Credo! Que doença é essa?
Sexta-feira eu estava sem alma. Passei duas horas escolhendo uma roupa pra ir a casa dele. Acabei indo com a roupa que não queria. E ainda sem alma. Sei lá onde ela estava, só sei que eu não estava em mim.
Às vezes eu caminho e sinto um clima diferente. Uma leve brisa fria que balança as folhas das árvores, então penso que estou em outro lugar.
E se eu fosse outra pessoa? E se eu fosse mais bonita? A vida seria mais simples? Mais fácil? Que idéia é essa? Sei lá.
Fui pra o show de Voices e fiquei encantada com a pregação das mulheres. Assisti um show católico na Tv e fiquei encantada também com a pregação da cantora Ziza Fernandes. Queria ser missionária também e ter o dom da palavra.
Eu? Logo eu?

Tua Essência
Ziza Fernandes

Se eu pudesse eu tiraria
Essa dor sincera do teu olhar
Se eu pudesse apagaria
As cicatrizes desse teu amar

Se eu pudesse acordaria
O mundo inteiro só pra te escutar
Se eu pudesse despertaria
Tua essência só pra te ver voar

Se eu tivesse o poder
De curar teu coração
Com certeza te daria outro
Se eu tivesse o dom
De apagar os sons
Das pedras que você ouviu, eu faria!

Mas só Deus pode
Deus tudo pode
Não, não desista de acreditar
Só Deus pode, Deus tudo pode
Jamais desista de esperar
Deus tudo pode mudar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito