"Faço o que tenho que fazer e finjo que é aquilo que quero fazer"
(sei lá quem escreveu isso)

Hoje tô meio revoltada. Sem motivo, é que sou rebelde sem causa mesmo.

Hum... sobre o quê vou escrever hoje? Sobre nada, ninguém entra aqui nos finais de semana mesmo.

Amanhã (domingo) eu vou passar o dia na Fazenda Boa Luz. Eu, meu amado e meus pais. Passeio de família, mas sei que vai ser bom. Estar com Fábio, seja onde for, é sempre bom. (Uau!)

Hum... sobre o quê mais eu falo?

Ah! Lembram daquele meu vizinho que queria ficar comigo mas que tinha namorada e que a gente acabou brigando e decidindo que nunca mais ia se falar? Lembram. Não? Não importa, só queria dizer que o cara mantém a palavra. Mas outro dia eu recebi um e-mail de um cara que tem o nome e o sobrenome iguais ao dele. Coincidência? Sei lá. Só sei que eu fui rude, grossa e ignorante. Hehehe! Senti minha alma lavada com água mineral (nem tanto assim. É exagero mesmo!)

Hum... e lembrei agora que trouxe uma lembrança de Caldas Novas pra meu amigo Raul e nunca entreguei. Isso foi em novembro do ano passado e hoje encontrei o troço com a validade vencida dentro da minha gaveta. Agora... por que eu não entreguei???

E chega. Vou tirar essas lentes de contato que já estão me incomodando.
Desculpa a falta de assunto, mas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito