Baixou a Espalhafatosa em mim


"Eu não vou lhe dizer
Que não tenho defeitos
Mas com eles me arrumo
Me acerto, me ajeito
Meu problema é o segredo
Guardado no peito
Que se chama paixão


Meu vício é você
Meu cigarro é você
Eu te bebo, eu te fumo
Meu erro maior
Eu aceito, eu assumo
Por mais que eu não queira
Eu só quero você

Meu vício é você
Meu dadinho, meu jogo de cartas marcadas
Essa droga de sonho não vai dar em nada
Fui rolando na vida
E parei em você"

(Meu Vício é Você - Chico Roque e Carlos Colla)


Baixou a Espalhafatosa em mim.

Já falei que derramei café na camisa do chefe. Hoje eu derramei um copo de café nos pés dele. Agora ele me chama de Vira Copos. Vira Copos é um aeroporto de São Paulo. Será que ele quer dizer que sou um avião? Ainda bem que ele tem senso de humor, porque eu não tenho coordenação motora nenhuma. A Síndrome de Manu pega?
Já caí várias vezes da escada, já meti o pé em buraco cheio d´água ficando com lama até o joelho.
Outro dia, no aniversário de Fábio, eu, toda concha almoçando com meu amor no shopping pra comemorar, comemoro derramando um copão de refrigerante. Quase que era em cima dele. Ora! Nova forma de desejar boa sorte.
E nem vou falar dos tropeções que eu tomo. Normal, nem fico mais com vergonha. Viro as tamancas direto. Também no shopping, virei o pé e só não caí porque estava de mãos dadas com Fábio, mas fiquei pendurada num ângulo de 45º graus enquanto ele dizia: "Oxe, tá doida?". Achei pouco e mais adiante enganchei o salto nas aberturas do bueiro, sorte minha que não era dia da minha formatura.

Baixou o santo, ou melhor, a santa. Sai pra lá, te esconjuro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito