Sem inspiração


Com assunto pra falar, mas sem inspiração.
Vai foto do Grupo Feminino da igreja. Dia 15 do mês passado a gente participou de uma audição musical. Foi legal, bem organizada, teve muito louvor e muita gente ficou emocionada com as mensagens.
Um irmão gravou tudo em uma fita e ontem, eu ouvindo, só faltei ter uma crise de riso.
Logo eu, que me achava a cantora (mentira!) descobri que tenho voz estridente e anasalada. Que decepção! Nunca mais vou cantar na minha vida. Nunca mais vou falar em público. Oh! Céus! E Lívia ainda manda um bilhete: "E aí? Vamos ensaiar sexta?"
E eu digo: Pra quê? Pra quê? Será que adianta alguma coisa?

É fato que a gente tentou encontrar um nome criativo para o grupo. Acabou ficando Grupo Feminino mesmo. Ellen detestou por parecer com Banheiro Feminino. Normal.
Já coloquei outra foto da gente aqui e o Leãozinho fez um comentário querendo confirmar por que a gente tem cara de novinha mas somos adultas.
Leãozinho, de "adulta" só tem eu (quem?Onde?). As outras meninas são adolescentes, solteiras e desimpedidas.
Da esquerda para a direita: Lívia (19 anos. Também conhecida como Amarela Regina), Suellen (18), Naiara (ou Jéssica. 16), Ellen White (a profetiza - 20), Susan Kelly (16) e Eu (A Soberana - idade não declarada).
Já viu, né? Sinto-me adolescente também no meio de tanta menina novinha. Coisa boa!

Falei e Disse.

Fotos do passeio na Fazenda Boa Luz aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito