"Passou a sega, findou o verão..."


A prova do mestrado da Federal do Ceará é dia 27 de outubro. Daqui há pouco mais de um mês. Estudei muito pouco. A prova do Rio é em dezembro. Tive o ano inteiro pra resolver estudar agora no final do ano, sabendo que não vai dar tempo.
Fiz vários concursos este ano e quase passei em dois deles. Fiquei em quarto lugar quando só havia uma vaga disponível. Ah, o quase é que me mata! Quase passei por que quase estudei.

Estou triste. O ano está acabando e eu nada fiz. Passei meus dias e minhas noites a dormir. Sem motivação pra nada. Sem vontade. Sem desejo. Sem gana. (alguns diriam, sem tesão)
Observei o vento, olhei para as nuvens. Não lavrei, passou a sega, findou o verão, o outono, o inverno, agora é primavera e nada tenho para colher. Estou a mendigar. "Oh! Se eu pudesse consolar-me na minha tristeza! O meu coração desfalece em mim".

(Inspiração em Jeremias 8:18 e 20; Eclesiastes 11:4)

E Feliz Aniversário, Dona Isa!
O que seria de mim se você não existisse?
Obrigada por ser minha amiga.
Obrigada pelo colo, pelo consolo nas horas tristes, pela companhia nas viagens, pela comidinha quando está aqui (nunca mais você fez gagau pra mim, por quê?) e pelo dinheiro quando eu estou "precisada".
Desejo que você viva muitos e muitos anos pra poder ver a carinha do seu neto (ou neta), acompanhar seu crescimento e estragar o bichinho com tantos mimos. E bota muitos anos nisso, por que sabe Deus quando me casarei e quando serei mãe também.
Te amo muito, muito, muito.
Beijos!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito