ALÁ, QUE SORTE TRISTE ESSA MINHA!


Hoje, sem comentários.
Apenas uma musiquinha de Sandy&Junior e tenham idéia do meu estado de espírito.


"Se você decidir vir me dizer adeus é melhor pedir pro sol não brilhar mais.
Se a sua intenção é me abandonar é melhor dizer pro mundo não girar.
Mas se não quiser mais ficar só resta te implorar.
E me leve com você pois sem você não sobrevivo
Me dê um beijo, eu vou contigo vou te amar.
Ei, me leve com você sozinho eu vou chorar
Não existe dor maior do que te amar ei, me leve com você então me leve com você"

E outra de Los Hermanos...


"Quem sabe o que é ter e perder alguém
Quem sabe o que é ter e perder alguém
Quem sabe o que é ter e perder alguém
Sente a dor que senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
E não ter pra onde ir
Faz tanta falta o teu amor e te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim"
E uma antiga de Patrícia Marx...

"Hum, que vontade de merecer um cantinho do seu olhar... mas tenho medo"
E deixo eles falarem por mim.
Não falei e não disse nada.
Hoje eu não estou bem.





Rio de Janeiro... a wonderful place. Someday I´ll be there, who knows? Someday...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito