Fuçando meu computador no trabalho, encontrei essa foto do final de 2002. Marcus, gaiato como sempre, resolveu pintar nosso quadro do jeito que ele imaginava. Deu nisso! Mas também nos vingamos com nossa obra prima no final desse post.
(Sinceramente, ficou muito engraçado!)
Jó, Eu e Nay.

A poodle que parecia uma pulga

Estava na lachonete com meus amigos quando entra uma dessas mulheres que ainda se acham jovenzinhas e se vestem como tais, apesar de não ter mais nenhum corpo pra isso.
Não deu pra gente não reparar no modelito fashion que ela usava, mas eu fui a única a comentar sobre o "modelo" do cabelo.
"Ei, essa mulher não parece uma poodle tosada?"
Todo mundo prendeu a risada, mas ninguém agüentou quando alguém acrescentou:
"E então, por que ela está vestida de pulga?"
Realmente, com aquela roupa e com o corpitcho que ela tinha, estava uma pulga escrita. A gente teve que se retirar do local, um por um, porque ninguém aguentava mais olhar para a mulher que, serelepe, desfilava pululantemente pelo meio da lanchonete, e realmente, tinha traços de pulga.

A curiosidade matou o gato...

E eu já estava pra matar um estagiário que gostava de ler meus e-mails junto comigo.
Sinceramente, o que tem gente sem noção por aí, por que se e-mail fosse pra todo mundo ver, seria divulgado assim como um blog, numa página da internet.
Mas era incrível, só era eu abrir a minha caixa, o garoto já puxava a cadeira pra perto. E seu passasse pra outro e-mail, sem que ele lesse o primeiro, reclamava: "Peraí, eu ainda não li esse!"
Ainda bem que ele saiu do estágio antes que eu perdesse meu senso de humor.
Mas como no mundo não existe um abelhudo só, apareceu agora Isaías, de quem eu gosto muito, no entanto todas as vezes que eu estava na internet, ele chegava atrás de mim e começava a ler, em voz alta, o que estivesse na tela.
Ontem, eu comentei isso com Gláucia, e de repente chega Isaías, se posiciona atrás de mim e começa a comentar: "Olha, ela recebeu e-mail de Marcus!" - eu tive que rir. Cutuquei, Gláucia e ela começou a perturbar: "Olhinho, olhinho!".
Ah, Isaías, você é cômico. Gosto de você mesmo assim, ok? (Ah, me vinguei porque no seu blog vc disse que eu era tão magra que passava no fundo de uma agulha, viu? Humpf!)

Marcus tinha ido fiscalizar uma obra no sertão de Sergipe, e subindo num reservatório, conseguiu enganchar o óculos escuros, que estavam presos na gola da sua camisa, na escada. Acabou quase se acidentando e ainda arranhou todo o peito. Claro, que a gente tinha que fazer uma brincadeira com isso. Pra quem não conseguiu ler o balão, Marcus vos fala: "Fui pro sertão e acabei caindo do reservatório, sô!"
Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito