Meu dia foi magavilhoso com tanta gente me dengando. No final do dia já estava falando diferente, parecia estar com meu bibi na boca, no colo de mainha de tão manhosa que estava.

Hoje de manhã, no trabalho, quando a fome apertou chamei minhas companheiras de cantina pra ir lanchar e ninguém quis ir comigo. Nay disse que não estava com fome, e Gláucia falou que já tinha lanchado. Só Nel, que também já tinha lanchado, foi que aceitou o meu convite. No entanto, me fez rodar pelos corredores da DESO: "Vamos ali, vamos acolá!" e eu morrendo de fome, reclamando, reclamando e reclamando.
No final, depois e rodar muito, eu decidi ir sozinha. "Ah, Nel, você fica me enrolando!" e ela insistiu: "Não, mulher, vamos chamar Nayanne, vá lá chamar ela" . E eu fui, com minha cara de besta. Quando abri a porta - "SURPRESA!!!!"



Aaaaah! Adoro festa surpresa! Essa é a segunda que me fazem. Agora, não sei por que eu achei que não iam fazer festinha pra mim, só sei que fiquei com três mil braços e mil pernas, sem saber se sorria ou ficava séria, se falava ou ficava calada, sem graça mesmo. Como não sabia o que fazer com as mãos, coloquei uma na cintura, a outra na cabeça, a outra no pescoço, a mão no joelho (dei uma abaixadinha...), outra mão na boca, outro braço em cima do fichário... e ainda sobraram três braços que eu fiquei sem saber o que fazer com eles.
Por que quando a gente fica sem graça sempre não sabe onde pôr os braços?
Parece que eles se esticam, ficam praticamente arrastando no chão e a gente tem vergonha das pessoas notarem... bom, pelo menos eu me senti assim.
Mas foi bom, tudo gostoso, mil abraços, mil beijos... amo os meus amigos.

Queria agradecer aqui o carinho daqueles que me ligaram e me deram os parabéns. Aos que não ligaram, mas lembraram de mim, obrigada do mesmo jeito. E aos que não lembraram, pô meu, vai ser esquecido assim no aniversário de outra pessoa.
Então... beijos para... (em ordem cronológica)
Tio Tonho, Tia Graça, Marcelo, Lourdes, Luana, Mainha, Painho, Nay, Gláucia, Ernani, Nel, Isaías, Ana Lúcia, Luiz Carlos, Jó, Geane, meu chefe Zezinho, Colombo, Seu Giba, Marcus Paulo, Max, Kedma, Iris (amei a mensagem fonada), Marcos A.(ídem), Lívia, Mille (também te amo!), meu Amore, Virgínia, Fê, Zeni, Drica, Mimi, Washington, Ricardo... e se esqueci de alguém, saiba que guardei em meu coração.
Obrigada a todos os meus amigos que aqui deixaram mensagens hoje, não vou citar nomes porque cansei de digitar. Amo todos vocês!
Dá licença que agora vou amar meus amigos Marcus e Nay no msn e Drica no Tivejo.

Beijinhos a todos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito